Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado é detido após colisão contra moto e muro em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada às 21h desta quarta-feira (2/09/20) para atender um acidente na Rua Eng° Paul Werner, altura do n°925, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

No local um automóvel Fiat Toro com placas de Belo Horizonte (MG) se chocou contra o meio fio e um muro, além de colidir contra uma motocicleta Honda CG 125 de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Eng° Paul Werner, altura do n°925, no bairro Itoupava Seca.

O condutor da moto, de 32 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 42 anos, não sofreu ferimentos, mas apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ele aceito fazer o teste do bafômetro que acusou 0,51 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Nesse caso é considerado crime de trânsito e ele foi conduzido à Central da Polícia Civil, para os procedimentos legais.O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top