segunda-feira, 25 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Motorista embriagado colide contra ilha de segurança no bairro Garcia, em Blumenau
- Propaganda -

Motorista embriagado colide contra ilha de segurança no bairro Garcia, em Blumenau

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 1° de Janeiro de 2021. Ele recebeu voz de prisão.

10:45

O primeiro acidente registrado em Blumenau neste ano de 2021 aconteceu por volta da 0h45 desta sexta-feira, dia 1° de janeiro. O motorista de um Fiat Uno com placas da cidade colidiu contra uma ilha de segurança na Rua Amazonas, altura do n° 4424, no bairro Garcia.

O motorista, de 66 anos, e a passageira de 59, sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local pela equipe do SAMU. Após receberem os primeiros socorros, ambos foram liberados.

No entanto, a guarnição da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) que atendeu a ocorrência, percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,44 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, ou seja, estava dentro do índice criminal.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil. O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS