sábado, 24 julho 2021
InícioSegurançaDrogasMotorista de aplicativo e passageiro são flagrados com drogas em hotel de...

Motorista de aplicativo e passageiro são flagrados com drogas em hotel de Timbó (SC)

As porções de maconha estavam dentro do carro estacionado no pátio do estabelecimento.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas às 21h desta quarta-feira (14/07/21), quando abordou os ocupantes de um automóvel Chevrolet Onix. O veículo estava no pátio de um hotel localizado na Rua Doutor Blumenau, no bairro Araponguinhas, em Timbó (SC).

Foram realizadas buscas pessoais e veicular. No chão do carro, onde estava o passageiro, foi encontrada uma pequena fração de maconha de aproximadamente 5g, de propriedade do mesmo. Próximo ao banco do motorista, e no porta objeto ao lado, foram encontradas outras pequenas porções da mesma droga.

O passageiro disse que estava hospedado no hotel e que possuía mais maconha no quarto. Os policiais foram até o local, onde a droga foi encontrada dentro de um pequeno envelope sobre a escrivaninha, na chave cartão para acesso ao quarto.

O caso foi tratado como posse de drogas, para consumo próprio, e não configurou tráfico. A guarnição registrou um boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), quando a pessoa tem que comparecer ao Fórum perante um juiz, com data e horário pré-agendados.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS