Motorista de aplicativo é esfaqueado, amarrado e jogado no rio durante assalto

O carro saiu de Blumenau e veículo foi localizado em chamas no bairro em Indaial (SC).

Foto: Polícia Militar de Indaial (SC)

Um jovem de 25 anos acionou a Polícia Militar às 4h30 desta terça-feira (10/10/23) depois de ter sido assaltado e agredido. Trata-se de um motorista de aplicativo que recebeu a solicitação de uma corrida em Blumenau com destino a Indaial (SC).

Ao chegar no endereço, três homens embarcaram no automóvel Fiat Mobi, para iniciarem o deslocamento até o local pretendido. No entanto, quando o veículo se aproximou da divisa entre os dois municípios, o condutor foi esfaqueado no pescoço e no abdômen. Em seguida foi amarrado e jogado no Rio Itajaí-Açu.

O carro foi roubado pelo trio de criminosos, e após buscas, o Mobi foi encontrado totalmente em chamas na Rua Lorenz, no bairro Encano Baixo, em Indaial. Já a vítima conseguiu nadar até a margem do rio.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para controlar o incêndio e prestar atendimento ao motorista que apresentava ferimentos graves. Ele foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos para receber cuidados médicos. O veículo teve perda total.

A guarnição registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.