domingo, 11 abril 2021
Início Uncategorized Motorista com sinais de embriaguez causa acidente

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente

Nesta quarta-feira, dia 16, o setor de plantão da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 23 acidentes no perímetro urbano de Blumenau. Destes acidentes, três pessoas ficaram feridas e um veículo foi apreendido. Além disso, um motorista foi conduzido à Central de Polícia por apresentar sinais de embriaguez. O homem, 35 anos, bateu com seu automóvel em uma cerca na rua Dois de Setembro, próximo ao nº 3860, por volta das 23h30. Ele, que não se feriu no acidente, não quis realizar o exame de etilometria. Por conta disso, teve a carteira de habilitação retida e foi levado à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Durante esta quarta-feira, a GMT também promoveu duas blitze com o objetivo de combater as infrações de trânsito. As ações tiveram o apoio da Polícia Militar e ocorreram na rua Dois de Setembro, nº 1618, das 8h às 12h, e na rua Francisco Vahldieck, nº 3456, das 14h às 18h. Foram abordados cerca de 200 veículos nas operações, resultando na emissão de 70 multas, retenção de 11 licenciamentos (CRLVs) e remoção de seis veículos ao pátio do Seterb.

Mais fiscalizações

Na última terça-feira, a GMT também realizou duas blitze em Blumenau com o apoio da Polícia Militar. As operações ocorreram na rua Bahia, nº 2750, das 8h às 12h, e na Pastor Oswaldo Hesse, nº 1083, das 14h às 18h. Durante as ações foram fiscalizados em torno de 230 veículos, gerando a aplicação de 72 multas, retenção de 17 licenciamentos (CRLVs) e remoção de 13 veículos ao pátio do Seterb.

Informações de Juliana Damian Silva

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS