Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista com carro clonado colide contra viatura da PM, foge mas é preso ao chegar em casa

 

 

 

Um homem de 30 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (5/03/20) pelo crime de receptação. Tudo começou por volta das 19h32 quando a Polícia Militar fazia rondas pela Rua Philipp Bauler, no bairro Testo Salto, e tentou abordar o motorista de um Ford Focus que tinha cometido uma infração de trânsito.

Mas em vez de parar, o condutor arrancou bruscamente e fugiu até um cruzamento onde teve que parar atrás de outro veículo. Ele engatou a ré colidiu, contra a viatura e continuou a fuga até chegar na garagem da residência, onde foi abordado assim que saiu do carro para entrar na casa.

O motorista estava acompanhado de uma mulher de 24 anos, e em busca pessoal, não foi encontrado nada de errado com eles. Mas quando os policiais verificaram as placas, constataram que se tratava de um veículo clonado. As placas MMI-3795 eram falsas e as verdadeiras, MMC-1399, estavam com registro furto/roubo. Trata-se de um Ford Focus (2013/2014) branco com placas de Penha (SC).

O homem disse que não possui CNH e havia comprado o carro por R$ 6 mil, um valor bem abaixo do preço de mercado. Ele recebeu voz de prisão por receptação de veículo furtado/roubado e dano ao patrimônio público. Os dois foram levados à Central da Polícia Militar, ela na condição de testemunha.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top