quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioBairrosCentroMotorista bêbado na av. Beira Rio, jovem agride mãe e veículo que...

Motorista bêbado na av. Beira Rio, jovem agride mãe e veículo que tem até a fiação roubada

Neste sábado (30), um motorista é pego embriagado na av. Beira Rio. Um jovem agride a sua própria mãe, que é encaminhada ao hospital. Um pequeno descuido e o veículo dentro de uma empresa tem quase tudo roubado,  até a fiação. Veja algumas ocorrências policiais que se destacaram ontem.

Motorista dirigindo bêbado na Avenida Beira Rio

Eram 4h41min da madrugada deste sábado (30), quando a PM abordou um Fiat/Palio de Blumenau, na avenida Beira Rio (av. Presidente Castelo Branco). O condutor de 26 anos se encontrava em visível estado de embriaguez, apresentando fala arrastada e forte odor etílico, negando-se à realização do exame do etilômetro. Foram aplicadas os procedimentos relativos a trânsito e o condutor preso e encaminhado à CP.

Jovem é preso após agredir a própria mãe

Após discutir com a mãe, um jovem de 21 anos, atingiu a sua mãe na cabeça com um vidro de conserva. Ela foi atendida no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Isabel. O agressor e uma testemunha foram encaminhadas à CP. O fato aconteceu às 6h43min na Rua Vereador Romário da Conceição Badia (Itoupava Norte).

Roubaram desde o aparelho de som até a fiação do veículo

Um veículo estacionado no pátio da empresa Pré-Moldados Blumenau estava com as portas destravadas. Ao retornar, o proprietário notou que haviam roubado duas baterias de 150A, o aparelho de CD, duas caixas acústicas com alto-falantes, alguns LEDs, um extintor de incêndio, fiação do veículo, uma mala azul com roupas e uma caixa térmica de isopor.

A ocorrência foi atendida pela PM às 6h36min, na Rua Gustavo Zimmermann (Itoupava Central).

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS