terça-feira, 30 novembro 2021
InícioAcidenteMotociclistas ficam feridos em acidentes que ocorreram em três bairros de Blumenau

Motociclistas ficam feridos em acidentes que ocorreram em três bairros de Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de dez acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (30/04/18). Seguem as ocorrências em que quatro pessoas ficaram feridas.

Por volta das 11h, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Hyundai HB20 com placas de Blumenau, e uma motoneta Honda Biz 125 de Presidente Prudente (SP). O acidente que aconteceu na Rua Bahia, altura do nº 5.402, bairro Salto Weissbach; deixou feridos o condutor da moto, de 40 anos, e o passageiro, de 52. Os dois foram atendidos pela equipe de socorro e conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Um motociclista de 26 anos também ficou ferido em um acidente às 17h30min, na Rua Frederico Jensen, altura do nº 889, bairro Itoupavazinha. No local ocorreu uma colisão envolvendo uma VW Kombi conduzida pelo motorista de 39 anos, e a moto Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. A vítima foi levada para o Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Na Rua Professor Jacob Ineichen, altura do nº 1.023, no bairro Itoupava Central, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Siena, e uma motocicleta Honda Bros 150, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 52 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. A GMT registrou o acidente às 18h45min.

Dados: SETERB de Blumenau | Foto de capa: ilustrativa

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS