Motociclista que morreu era servidor público de Blumenau e deixou um filho

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (10/12) na Rua Bahia. A Prefeitura emitiu uma nota de pesar.

Arte / montagem: OBlumenauense | Foto: redes sociais

Foi identificado como Pedro Paulo Sabel, de 56 anos, o motociclista que faleceu em um acidente no final da madrugada deste sábado (10/12/22) em Blumenau. O acidente aconteceu após a sua motocicleta Honda NXR125 cair na pista da Rua Bahia, altura do n° 3860, no bairro Salto.

Os bombeiros militares foram acionados à 1h54 e já encontraram Pedro sendo atendido pelo SAMU. Segundo a guarnição, a vítima apresentava apresentando afundamento de crânio (região frontal no lado esquerdo), múltiplas fraturas e ferimento corto contuso no rosto (mandíbula e supercílio). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pedro era servidor público municipal há 25 anos, morava em Indaial e tinha um filho. A Prefeitura de Blumenau enviou uma nota de pesar:

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Blumenau lamenta o falecimento do servidor Pedro Paulo Sabel, vítima de um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (10).

Servidor do município desde 1997, estava lotado na Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), na Diretoria de Regulação e Controle Urbano. Em seus mais de 20 anos de carreira também prestou serviços ao Samae.

Residente da cidade de Indaial, Pedro faleceu aos 56 anos, deixando um filho.”