quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioAcidenteMotociclista morre em acidente no bairro Salto do Norte

Motociclista morre em acidente no bairro Salto do Norte

Blumenau registra mais uma morte de um motociclista em janeiro. Por volta das 23h15min desta sexta-feira (27/01/17) ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda ML e um automóvel Hyundai Tucson, ambos com placas de Blumenau.

O acidente aconteceu na Rua Engº Udo Deeke, próximo da empresa Ártico, no bairro Salto do Norte, e o motorista do carro, de 44 anos, nada sofreu. Já o motociclista Ramon Régis Luiz, de 20 anos, sofreu fraturas, escoriações generalizadas pelo corpo e politraumatismo. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As causas do acidente não foram informadas. A guarda municipal, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.O corpo da vítima foi levado ao IML pelo Instituto Geral de Perícias.


Não foi o único acidente do dia. No período da manhã, por volta das 7h20min, a condutora de um Ford Ka com placas de Blumenau, perdeu o controle do automóvel que chocou-se contra uma cerca, depois no meio fio e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu na Rua Santa Maria, próximo ao nº 1.500, no bairro Progresso. A mulher ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde e início da noite, às 18h40min, ocorreu uma colisão lateral na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 3.587, bairro Itoupavazinha. O acidente envolveu um automóvel GM Corsa e uma motocicleta Kawasaki Ninja 250R, ambos com placas de Blumenau, deixando o piloto de 20 anos ferido. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. Já o motorista do carro, de 56 anos, não feriu-se.

Na Rua João Pessoa, próximo ao nº 2.905, bairro Velha, ocorreu a quarta colisão do dia envolvendo automóvel e motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 22h15min, e envolveu um Chevrolet Prisma com placas de Assis (SP) e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. O piloto da moto de 31 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB e Corpo de Bombeiros | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS