Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista morre após colidir de frente contra carro que vinha na contramão, em Blumenau

 

 

 

 

Um colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um automóvel Audi A5 com placas de Curitiba (PR), terminou em morte no início da noite desta sexta-feira (17/04/20) em Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo da Base da Polícia Militar, no bairro Itoupava Central.

O motorista do carro, de 24 anos, invadiu a contramão da rodovia e colidiu de frente com a moto. Em seguida tentou fugir, mas acabou colidindo contra um mourão de concreto a aproximadamente 200 metros distante.

Segundo um dos policiais militares que atendeu a ocorrência, o condutor do Audi apresentava sinais de estar sob efeito de drogas. Dentro do veículo foram encontrados dois papelotes de cocaína. Ele foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

Os Bombeiros Militares e o SAMU foram ao local para atender a ocorrência, mas a condutora da motocicleta, Elaine Duarte Paim, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo ao IML.

A Polícia Militar já estava acompanhando o condutor do Audi, depois que ele colidiu contra um carro na Rua Guilherme Scharf e fugiu.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top