quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioGeralMotociclista morre após colidir de frente contra carro que vinha na contramão,...

Motociclista morre após colidir de frente contra carro que vinha na contramão, em Blumenau

 

 

 

 

Um colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um automóvel Audi A5 com placas de Curitiba (PR), terminou em morte no início da noite desta sexta-feira (17/04/20) em Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo da Base da Polícia Militar, no bairro Itoupava Central.

O motorista do carro, de 24 anos, invadiu a contramão da rodovia e colidiu de frente com a moto. Em seguida tentou fugir, mas acabou colidindo contra um mourão de concreto a aproximadamente 200 metros distante.

Segundo um dos policiais militares que atendeu a ocorrência, o condutor do Audi apresentava sinais de estar sob efeito de drogas. Dentro do veículo foram encontrados dois papelotes de cocaína. Ele foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

Os Bombeiros Militares e o SAMU foram ao local para atender a ocorrência, mas a condutora da motocicleta, Elaine Duarte Paim, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo ao IML.

A Polícia Militar já estava acompanhando o condutor do Audi, depois que ele colidiu contra um carro na Rua Guilherme Scharf e fugiu.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS