sábado, 27 novembro 2021
InícioAcidenteMotociclista morre após colidir contra Kombi na BR-470, ambos veículos de Blumenau

Motociclista morre após colidir contra Kombi na BR-470, ambos veículos de Blumenau

Foto: via redes sociais

 

Por volta das 12h10min desta quinta-feira (20/12/18), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente com vítima fatal na BR-470, na frente do cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CBX 250 e uma VW Kombi, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, Alan Borges Cardin, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o motorista da Kombi, Anderson da Rosa, de 39 anos, ficou preso às ferragens, estava consciente e orientado, apresentava fraturas nas pernas e no braço esquerdo. Ele foi desencarcerado pelos bombeiros com o uso de uma ferramente hidráulica e conduzido ao Hospital Santa Isabel. O automóvel seguia no sentido Litoral quando aconteceu o acidente, mas as causas não foram divulgadas.

O local onde aconteceu o acidente foi interditado e o trânsito fluía pelas laterais onde existe um contorno de aceso ao cemitério. Atenderam a ocorrência o helicóptero Arcanjo 03, SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

 

 

Foto: Corpo de Bombeiros de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS