sábado, 22 janeiro 2022
InícioAcidenteMotociclista fica gravemente ferido em acidente na Rua São Paulo, em Blumenau

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Rua São Paulo, em Blumenau

Por volta das 21h desta quarta-feira (22/08/18), ocorreu uma colisão entre um automóvel Ford KA uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 20 anos, foi encontrado pelos bombeiros deitado na calçada, com traumatismo cranioencefálico (TCE), ferimento no rosto e hemorragia pelo ouvido.

Devido ao estado grave do jovem, foi solicitado o apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que assumiu o atendimento e levou a vítima ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu na Rua São Paulo, altura do nº 1.277, no bairro Victor Konder, próximo ao supermercado Giassi. O motorista do carro, também de 20 anos, saiu ileso.

No início da tarde, às 13h, um acidente envolveu três veículos com placas de Blumenau na Rua Amazonas, altura do nº 1.201, bairro Garcia. Os condutores das duas motocicletas Honda CG 150, de 46 e 62 anos, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O motorista do automóvel Fiat Uno, de 56 anos, nada sofreu. Segundo testemunhas, o acidente foi causado por óleo na pista.

Durante todo o dia, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de quatro acidentes em Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS