quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioAcidenteMotociclista de 24 anos morre após colisão com carro em Gaspar (SC)

Motociclista de 24 anos morre após colisão com carro em Gaspar (SC)

Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, onde morreu depois. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (11/11) no bairro Santa Terezinha.

Morreu no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Luiz Gustavo Sansão, de 24 anos. Ele era o condutor de uma motociclista que colidiu contra um automóvel Honda Civic por volta das 14h desta quinta-feira (11/11/21) na Rodovia Ivo Silveira, sentido Centro, no bairro Santa Terezinha, próximo da empresa Plasvale, em Gaspar (SC).

Três guarnições dos Bombeiros Militares foram acionadas para atender à ocorrência e encontraram a vítima inconsciente, instável, sinais vitais alterados, politraumatizado, além de apresentar hemorragia ativa. Ele foi levado com vida ao Hospital de Gaspar, mas acabou não resistindo aos ferimentos logo depois. O motorista do carro, nada sofreu.

Foto: Facebook / Redes Sociais

Luiz era casado,  trabalhava no bairro Bateias e recentemente havia se mudado para o Bela Vista. Em seu perfil nas redes sociais, mostra que moto e música eram sua paixões. O jovem frequentava o Santuário da Família, onde participava do Grupo de Louvor.

Estendemos nossos sentimentos aos amigos e à família, que sofrem com a perda repentina do jovem.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS