Morreu homem atropelado no dia 25 de fevereiro e que hospital procurava seus familiares

 

 

 

A Polícia Militar conseguiu essa foto que ajudou na identificação de Jurandir.

 

Morreu nesta quarta-feira (18/03/20) Jurandir Rosa, que estava internado no Hospital Santo Antônio desde o dia 25 de fevereiro. Ele foi atropelado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Quando os bombeiros trouxeram ele no setor de emergência do hospital, ele ainda estava consciente e conseguiu dizer seu nome, que era morador de Itapema e natural de Londrina (PR). Depois perdeu a consciência. O homem não portava documentos, trajava camiseta, bermuda e chinelos.

O Hospital Santo Antônio pediu ajuda da imprensa para encontrar um familiar. Desde então, a equipe do setor de Serviço Social conseguiu informações do Corpo de Bombeiros Militar, do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS REGIÃO VI, e da Polícia Militar.

O homem de 41 anos tinha passado pela Central Central POP – Centro de referência especializado para população em situação de rua, mas eles não tinha informações sobre possíveis parentes da vítima.

Três dias depois de chegar ao hospital, apareceu o irmão que morava em Indaial (SC). Jurandir  será sepultado no Cemitério Municipal da Rua Progresso, no bairro Progresso.