quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralMorreu Ademar Maiochi, ex-diretor financeiro da Câmara de Vereadores

Morreu Ademar Maiochi, ex-diretor financeiro da Câmara de Vereadores

Foto: perfil Facebook
Foto: perfil Facebook

Faleceu na manhã deste domingo (7), Ademar João Maiochi, aos 64 anos, vítima de um infarto. Natural de Rodeio, a partir de de 1992 passou a atuar no serviço público, trabalhando na Prefeitura de Blumenau. Em 1997 assumiu a diretoria financeira da Câmara de Vereadores, onde se aposentou em dezembro de 2014.

De acordo com as informações que recebemos, ele teve uma parada respiratória já na noite de quinta-feira (4), mas foi reanimado por equipes do SAMU. Desde então permaneceu no hospital, até não resistir e falecer.

Até às 10h desta segunda-feira (8), será a última oportunidade dos amigos o homenagearem na Capela Vaticano (BR-470, nº 3.022 – Salto do Norte), onde acontece o velório. Depois o corpo será levado para ser cremado em Balneário Camboriú.

Ademar também foi diretor na Cia. Lorenz na década de 80 e presidente do Jeep Clube de Blumenau entre 2009 e 2010. Pela sua página do Facebook, é possível conferir o carinho que todos guardam de sua pessoa. Não só manifestações de pesar, mas de ótimas lembranças ao seu lado. Estendemos nossos sentimentos à família enlutada.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS