quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioAcidenteMorre um dos policiais militares que estava na viatura que capotou em...

Morre um dos policiais militares que estava na viatura que capotou em Içara (SC)

 

 

 

 

Desde segunda-feira (27/01/20), o soldado da PM Estevão Rovaris, de 32 anos, lutava pela sua vida depois que a viatura Renault Duster em que estava capotou na pista marginal sentido norte do Km 383 da BR-101, em Içara (SC), no sul de Santa Catarina.

Chovia no momento do acidente e ele estava com outro policial, ambos retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar. Rovaris precisou ser reanimado por mais de 30 minutos com massagem cardiorrespiratória até que ele respondesse. Em seguida ele foi encaminhado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

 

O traumatismo crânio encefálico que ele sofreu acabou evoluindo para uma lesão axonal difusa, conforme laudo médico que atestou a morte encefálica na noite desta quarta-feira (29). Enquanto isso, o outro policial que também ficou gravemente ferido continua internado e todos torcemos para que se recupere.

A principal suspeita de causa do acidente é que o veículo tenha aquaplanado na pista. A Polícia Militar de SC emitiu uma nota lamentando essa importante perda.

O soldado Estevão Rovaris estava na PM há três anos e meio. No momento era lotado na Guarnição Especial de Içara (GEIc). Ele deixa esposa e não possuía filhos.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS