Visitar o perfil de Facebook do fotógrafo Rodrigo Oliveira, dá uma ideia do momento que sua esposa Thania e seu filho Lucas de 7 anos passam nesta terça-feira (9). Ele faleceu hoje de manhã no Hospital Santa Isabel, depois que um Peugeot 307 não conseguiu fazer uma curva na Rua Divinópolis e atingiu o GM Prisma que ele dirigia, na sexta-feira (5). Lucas, estava no veículo atingido e o motorista do Peagout 307 saiu para retirar a criança do banco de trás do Prisma, colocou no gramado da calçada e em seguida fugiu. Confira como foi o acidente, clicando aqui.
Rodrigo ficou muito ferido, fratura exposta nas pernas, e ficou internado na UTI até hoje, quando ele não resistiu aos ferimentos. No seu perfil na rede social, fotos de uma família feliz, vivendo a cada instante a felicidade ao lado de sua esposa e filho. Os amigos e pessoas próximas, manifestam o seu carinho pelo amigo que partiu. No sábado o seu irmão gêmeo manifestou a sua indignação pelo estado em que ficou Rodrigo e ainda estava com esperança de que ele se recuperasse.
Um dia triste para essa família, em mais uma vida que se perde devido à imprudência no trânsito. Estendemos os nossos sentimentos e que o responsável possa ser punido. O corpo será velado na Capela São Luiz Gonzaga, localizada na Rua Hermann Tribess, 1130. O sepultamento será nesta quarta-feira (10), às 10h no cemitério da Rua Bahia.
O motorista responsável pelo acidente se apresentou hoje na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, acompanhado de seu advogado, Telemaco Marrace de Oliveira. O nome dele é Alexssandro Policeno e o carro Peugeot 307 que ele conduzia está em nome de sua mãe.