A presidente da Banda São Pedro, de Gaspar (SC), Pamela Grundmann, de apenas 24 anos, faleceu nesta quarta-feira (31/01/18) no Hospital Santa Catarina, em Blumenau. Ela estava internada desde o dia 24 de janeiro, depois de sofrer complicações em função de uma cirurgia bariátrica.
Natural de Timbó (SC), ela foi morar em Gaspar neste mês, já que o marido é maestro da banda que presidia há um ano. A jovem tocava clarinete e saxofone.
O velório acontece na Assembléia de Deus (Rua Blumenau, nº 480, bairro dos Estados) de Timbó, e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira (1/02) no cemitério municipal. Estendemos nossos sentimentos à toda família e amigos.
Em nota, a Banda São Pedro escreveu em sua rede social:
Hoje perdemos uma pessoa muito especial…nossa presidente, instrumentista e esposa do maestro Fagner, Pamela Grundmann, faleceu. Damos esta noticia com muita tristeza e dor no coração, nunca estamos preparados para perder alguém. Desde que entrou na Banda, Pamela tornou esta sua segunda casa, batalhando para que conseguíssemos reerguer a Banda novamente, nos contagiando com seu empenho e sua alegria.
Pamela você partiu e seguirá vivendo na nossa saudade, e com muito carinho para sempre na memória de todos os que tiveram a alegria de ter a presença da mulher, filha, esposa, musicista e profissional incrível que você foi.