quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioVale do ItajaíGasparMorre Pamela Grundmann, de 24 anos, presidente da Banda Musical São Pedro...

Morre Pamela Grundmann, de 24 anos, presidente da Banda Musical São Pedro de Gaspar

Foto: Arquivo Pessoal

 

A presidente da Banda São Pedro, de Gaspar (SC), Pamela Grundmann, de apenas 24 anos, faleceu nesta quarta-feira (31/01/18) no Hospital Santa Catarina, em Blumenau. Ela estava internada desde o dia 24 de janeiro, depois de sofrer complicações em função de uma cirurgia bariátrica.

Natural de Timbó (SC), ela foi morar em Gaspar neste mês, já que o marido é maestro da banda que presidia há um ano. A jovem tocava clarinete e saxofone.

O velório acontece na Assembléia de Deus (Rua Blumenau, nº 480, bairro dos Estados) de Timbó, e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira (1/02) no cemitério municipal.  Estendemos nossos sentimentos à toda família e amigos.

Em nota, a Banda São Pedro escreveu em sua rede social:

Hoje perdemos uma pessoa muito especial…nossa presidente, instrumentista e esposa do maestro Fagner, Pamela Grundmann, faleceu. Damos esta noticia com muita tristeza e dor no coração, nunca estamos preparados para perder alguém. Desde que entrou na Banda, Pamela tornou esta sua segunda casa, batalhando para que conseguíssemos reerguer a Banda novamente, nos contagiando com seu empenho e sua alegria.
Pamela você partiu e seguirá vivendo na nossa saudade, e com muito carinho para sempre na memória de todos os que tiveram a alegria de ter a presença da mulher, filha, esposa, musicista e profissional incrível que você foi.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS