Morre no hospital homem que ateou fogo na mulher e filho em Blumenau

Nesta tarde de segunda-feira (30/10/17), o homem que ateou fogo na esposa e filho em Blumenau. Carlos Osmar Costa, de 47 anos, faleceu às 16h20min, no Hospital Santa Isabel onde permanecia internado com 76% do corpo queimado.

O caso aconteceu na madrugada do dia 22 de outubro, no primeiro piso de uma residência da Rua Ernst Kaestner (atrás do aeroporto Quero Quero), no bairro Itoupava Central. Ele prendeu a mulher de 44 anos e o filho de 11 no banheiro, jogou gasolina nos dois e ateou fogo.

Carlos também havia sido atingido pelas chamas, mesmo assim tentou fugir mas acabou sendo preso pela Polícia Militar. Com graves queimaduras, estava internado no hospital com escolta policial.

A mulher, Roseli Caldas Costa, morreu no dia seguinte no Hospital Santo Antônio. O filho Sandriel Yuri Costa, acabou sendo transferido ao Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis, onde se recupera com tratamento especializado. O casal tem uma filha mais velha, já casada, que está responsável pelo menino.