Morre Marlene Stolf, primeira coordenadora do SAMU de Blumenau

"Respeitada por todos os colegas, Marlene foi uma servidora comprometida e excelente pessoa, além de uma grande profissional", divulgou em nota a Secretaria de Promoção da Saúde (SEMUDES).

Foto: divulgada pela Prefeitura de Blumenau

A Secretaria de Promoção de Saúde (SEMUS) de Blumenau informou no sábado (7/01/24), a morte da servidora aposentada Marlene Stolf. O falecimento ocorreu na madrugada de sexta-feira (5/01/24) no Hospital Santo Antônio.

O velório ocorreu até às 20h do mesmo dia no Crematório Neuhaus. Logo depois, ocorreu a cerimônia de cremação na estrutura localizada às margens da BR-470, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

A enfermeira Mary, como era conhecida, foi a primeira coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Blumenau. O serviço foi implantado na cidade no dia 21 de fevereiro de 2006.

“Respeitada por todos os colegas, Marlene foi uma servidora comprometida e excelente pessoa, além de uma grande profissional. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, escreveu em nota a Prefeitura de Blumenau.