Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Morre aos 85 anos, Bira, baixista do sexteto do programa de Jô Soares

 

 

 

Foto: Reprodução / TV Globo

 

Quem acompanhou a trajetória dos talkshows de Jô Soares, certamente lembrará do baixista Bira e seu jeito cativante. O baiano Ubirajara Penacho dos Reis de 85 anos, sofreu um AVC sexta-feira (20/12/19) e foi internado no Hospital Sancta Maggiore, no bairro Mooca, em São Paulo (SP).

Na manhã deste domingo (22/12/19), ele não resistiu às complicações da doença e entrou em óbito. Uma das marcas era a risada contagiante e as interações divertidas com Jô Soares. O apresentador sempre deixava claro o carinho e a forte amizade que havia entre eles.

Natural de Salvador, Bira era um dos integrantes do Sexteto, formado por Tomati (guitarra elétrica), Osmar Barutti (piano), Chiquinho Oliveira (trompete), Derico (saxofone) e Miltinho (bateria). O grupo acompanhou o apresentador Jô Soares nos programas Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e Programa do Jô, da TV Globo.

O corpo do músico começou a ser velado às 17h para familiares e amigos na Funerária Morumbi, em São Paulo. A partir das 22h,  será aberto ao público, e despedida será no Crematório de Vila Alpina.

Confira a entrevista de Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top