quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioSegurançaAssaltoMoradora entra em luta corporal contra assaltante e evita o roubo do...

Moradora entra em luta corporal contra assaltante e evita o roubo do carro, em Indaial (SC)

Ela foi abordada pelo criminoso na garagem do prédio onde mora na manhã de segunda-feira (4/10).

A manhã desta segunda-feira (4/10/21) foi tensa para a moradora de 34 anos de um prédio localizado na Rua Goiânia, no bairro Tapajós, em Indaial (SC). Ela desceu para a garagem, e no momento em que iria embarcar em seu automóvel, foi abordada por um homem armado com um simulacro de arma de fogo.

O criminoso agarrou-a pelos braços, e usando de força física, tentou colocá-la para dentro do veículo. A violência foi tanta, que chegou a rasgar um pouco de sua roupa e causou lesões nas costas e no cotovelo direito.

A vítima entrou em luta corporal e gritou por socorro. O síndico ouviu e veio para ajudar, momento em que o criminoso desistiu do assalto e fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida, às 8h26, pelo síndico, que recebeu a guarnição e levou até a vítima.

Perto do carro, o síndico encontrou um carregador de pistola de simulado, que foi entregue para a guarnição. As imagens das câmeras de videomonitoramento nos corredores, elevador e hall de entrada, mostraram o criminoso usando um boné azul, trajando jaqueta verde, calça jeans, tênis e camisa azul.

O bandido também carregava uma mochila preta nas costas, contendo várias peças de roupas. Foram realizadas várias diligências na tentativa de localizá-lo, mas até o fechamento do relatório policial nenhum suspeito havia sido encontrado.

A guarnição registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais. Todo material encontrado foi apreendido para futuras diligências.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS