segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioSegurançaAssaltoMorador do Centro de Blumenau é surpreendido com criminoso dentro de casa

Morador do Centro de Blumenau é surpreendido com criminoso dentro de casa

Armado com uma faca e segurando a TV da vítima ainda disse “perdeu, perdeu”. Além disso, ainda avisou que voltaria para pegar a moto.

Um morador da Rua Padre Roberto Landell de Moura, no Centro de Blumenau, chegou em casa na noite desta terça-feira (24/08/21) e teve uma surpresa desagradável. Um homem foi flagrado dentro de sua casa, armado com faca e carregando uma televisão embaixo do braço.

Além de ameaçar o morador, ainda disse “perdeu, perdeu” e que voltaria para roubar a moto. Após fugir, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 20h10 e relatou o ocorrido para a guarnição.

As características do criminoso foram descritas como sendo obeso, de pele negra, com cerca de 1,75 m de altura, aparentando ter aproximadamente 35 anos, vestia camiseta e calção pretos, além de usar uma mochila laranja.

A vítima acredita que havia outros dois bandidos no momento da fuga. A guarnição não viu câmeras de videomonitoramento e nem conseguiu localizar nenhum suspeito. Os policiais registraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS