quarta-feira, 14 abril 2021
Início Geral Morador de Laurentino vê a filha de dois meses pela primeira vez...

Morador de Laurentino vê a filha de dois meses pela primeira vez pessoalmente

Valdeci está internado na UTI do Hospital de Rio do Sul desde o final de dezembro (2020).

Valdeci Moraes, de 52 anos, foi internado no dia 30 de dezembro (2020) no Hospital Regional de Rio do Sul para tratar de um problema pulmonar. Sua saúde estava muito debilitada e ele precisou receber o tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No mesmo dia, sua esposa Ana Maria tinha deixado a maternidade depois de dar a luz para Aila, a oitava filha do casal. Desde então, Valdeci só conheceu a menina através de fotos.

Mas a equipe multidisciplinar do UTI preparou um encontro inesquecível com a filha de dois meses nesta segunda-feira (15/03/21). Quanta emoção ao ver a pequena Aila pessoalmente e também a sua companheira de vida.

Isso só foi possível porque esses passeios são concedidos aos pacientes internados há mais de um mês e que estejam em condições de saúde. Mesmo assim, foi por um breve momento sem colocar a filha no colo.

Também foi possível matar a saudade das filhas e em especial do Joaquim, que tem um ano e meio. Após sentir o carinho da família, Valdecir voltou para o leito de UTI para continuar o tratamento, e quem sabe em breve, voltar ao aconchego do lar.

Confira o depoimento da esposa:

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS