sábado, 25 setembro 2021
InícioDicasModa: Como usar o estilo militar?

Moda: Como usar o estilo militar?

Por Angélica Anicésio do Blog Rabiscando

Hoje vamos falar de moda, então, decidi trazer para vocês várias ideias e dicas para você arrasar apostando no estilo militar, que tal? Os trajes militares sempre foram muito presentes no univerno masculino, principalmente nos uniformes dos soldados, porém, em meados dos anos 40, essa tendência foi chegando devagar e influenciando o universo feminino, conquistando os mais variados estilos. E claro, hoje em dia, ganhou força não só nos editorais e passarelas, mas também nas ruas, com uma pegada street style, mas que permite criar vários tipos de looks e estilos.

 

 

As peças camufladas estão entre as queridinhas das fashionistas, pois tem uma pegada mais despojada e personalidade forte, porém, na hora de compor o look, você pode apostar em peças mais delicadas, mas que conversem com o a peça principal. Use e abuse dos tons terrosos, preto e até o camurça, fica lindo!

 

 

Se você não tem ou não curte muito peças camufladas, mas quer apostar no estilo militar, se jogue nas peças com tons que remetam ao estilo, como o verde musgo, combinado com outras texturas, estampas e cores, porém, cuidando sempre para não perder a proposta de criar um look militar. As tees são perfeitas para compor looks basiquinhos ou mais elaborados, quando combinadas com uma peça de baixo mais estilosa, aposte!

 

 

E no inverno é uma tendência que promete ser forte, com tons de marrom, verde musgo e peças como as parkas militares e a textura de veludo, queridinha da estação, que vem acompanhada dos tons do militarismo.

E então, o que acharam das inspirações de hoje, curtem o estilo militar? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS