segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralMinistro do Trabalho confirma visita a Santa Catarina em fevereiro

Ministro do Trabalho confirma visita a Santa Catarina em fevereiro

 

Por Letícia Schlindwein

O senador Dalirio Bebe r (PSDB-SC), acompanhado do presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, Ernesto João Reck, e do Dr. Murilo Gouvea dos Reis, estiveram no Ministério do Trabalho, em audiência com o ministro Ronaldo Nogueira, na tarde desta quinta-feira (2/01/17).

“O ministro aceitou o convite da FACISC e confirmou presença para participar de um evento da Federação, em Florianópolis, no dia 17 de fevereiro, para discutirmos com os associados a Reforma Trabalhista e a flexibilização das leis trabalhistas”, confirmou o senador.

Antes desta audiência, o senador conversou com o ministro reservadamente, em nome do Fórum Parlamentar Catarinense, para tratar da pauta da bancada, que trata dos limites do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Essa é uma reivindicação do Fórum, que luta para sustentar os limites anteriores do Projeto Minha Casa, Minha Vida, até dezembro de 2017. A nossa solicitação é a de que o governo federal restabeleça os limites praticados até o final do ano passado, já que essa medida influencia diretamente na geração de empregos, no incremento da performance da indústria de material de construção, e como consequência, em toda a economia catarinense.  Estamos trabalhando junto ao Ministério das Cidades, junto à Caixa Econômica Federal, e junto ao Conselho Curador do FGTS, para que esses limites sejam revistos”, destacou o senador.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS