sábado, 23 outubro 2021
InícioEntretenimentoMichel Teló faz show em Rodeio no mês de março

Michel Teló faz show em Rodeio no mês de março

Temos uma boa notícia para os fãs do cantor sertanejo que emplacou o sucesso mundial “Ai Se Eu Te Pego”. No dia 11 de março, Michel Teló se apresenta em Rodeio. Ele é a grande atração das festividades de 79 anos de emancipação do município de Rodeio, que mantêm a tradição e os costumes italianos.

O show promete efeitos especiais e músicas do seu último DVD, Baile do Teló, como o atual sucesso “Tá Quente”. Nesse trabalho o cantor também faz um pout-pourri na sanfona com o “Tema da Vitória” (de Ayrton Senna) e “Sweet Child O’ Mine”, do Guns ‘N Roses. A organização do evento é da E3 Eventos e DCX Produções.

 

 

Michel-Telo_Rodeio-79-anosA programação de aniversário que acontece entre os dias 11 a 13 de março, vai contar também com artistas da região, atrações culturais e gastronômicas. As outras atrações musicais são as bandas Talagaço, Passarela, Elyyte, além das apresentações de Pedro Felipe e Vecchio Scarpone.

Segundo o IBGE de 2015, a população do município é estimada 11.380 habitantes e ocupa uma área de 134,61 km². Rodeio é conhecida pelas suas tradições Trentinas, tendo recebido a primeira “leva” de imigrantes em setembro de 1875, há 140 anos atrás. No entanto o município só foi emancipado em  14 de março de 1937.

Em Rodeio acontece a festa “La Sagra” e está a sede da San Michele, maior e mais tradicional vinícola do Vale do Itajaí.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS