Metropolitano tem a primeira vitória jogando em casa

Foto: Jandyr Nascimento
Foto: Jandyr Nascimento
Foto: Jandyr Nascimento | Facebook do Metropolitano

Dessa vez o Metropolitano e seus torcedores, finalmente tiveram o sabor de ter a sua primeira vitória em casa no estádio do SESI, que teve um bom público. O time blumenauense venceu de 1×0 sobre o Joinville, no jogo que começou às 16h.

No primeiro tempo, a partida ficou equilibrada, com duas tentativas de gol do Metropolitano, uma delas com Patrick que estreou no campeonato catarinense, depois de se recuperar de uma lesão.

Mas foi no segundo tempo que saiu o gol que definiu a vitória, aos 34 minutos, marcado por Trípodi, após um cruzamento de Diego. Chances houveram antes e até as jogadas ensaiadas pelo técnico Pingo foram aplicadas com qualidade. O time ganhou velocidade após duas substituições: Lauro no lugar de Esquerda e Negueba, que foi substituído por Patrick.

O técnico do JEC,  fez alterações no ataque, tirando Hemerson Maria e colocando Ítalo. No lugar de Fernando Viana colocou Rafael Costa e Tiago Luis. Até os últimos minutos, faltaram unhas para roer, de tão tenso que ficou o jogo, com tentativas de gols de ambos os lados. Mas no final, foi vitória do Metropolitano,

O Metropolitano e o JEC disputaram neste domingo, às 16h, a oitava rodada do Campeonato Catarinense no Estádio do Sesi, em Blumenau. O Metrô venceu o time de Joinville por 1 a 0. Durante a partida só tiveram dois cartões amarelos, todos do Joinville, para os jogadores Rafael Costa e Geandro.

O próximo jogo será em Florianópolis no Estádio Orlando Scarpelli,  às 22h, contra o Figueirense, pela nona rodada do Catarinense.

Metropolitano 

  • Maurício; Maicon, Alexandre Carvalho, Elton e Diego; Rodney, Altino (*Zé Augusto ), Thiago Silva e Esquerda (*Lauro); Trípodi e Patrick (*Negueba).
  • Técnico: Pingo.

JEC

  • Oliveira; Sueliton, Drausio, Alef e Rogério; Naldo, Augusto Cesar (*Willian), Geandro e Wellington Saci, Rafael Costa (*Ítalo) e Tiago Luis (*Fernando Viana).
  • Técnico: Hemerson Maria.

Trio de arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Helton Nunes e Josué Gilberto Lamin.