Metropolitano empata com Chapecoense e protela vitória jogando em casa

A comemoração do gol do Metropolitano no empate contra a Chapecoense. | Foto: divulgação / Facebook
A comemoração do gol do Metropolitano no empate contra a Chapecoense. | Foto: divulgação / Facebook
A comemoração do gol do Metropolitano no empate contra a Chapecoense. | Foto: divulgação / Facebook

Às 16h desta tarde de domingo (20), aconteceu mais uma partida do Metropolitano pelo Campeonato Catarinense no estádio do SESI. E o nosso time teve muitas oportunidades, mas acabou mesmo é empatando com a Chapecoense com o resultado de 1×1.

No primeiro tempo, o time blumenauense dominou o meio-campo e criou as melhores chances da partida, com duas oportunidades de fazer um gol. A primeira foi com Gustavo Sauer, que acabou chutando pra fora. Na segunda chance, Ariel estava livre e sozinho dentro da pequena área, e mesmo sem goleiro, errou o chute.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Ariel cabeceou bem, a bola desviou em Willian Thiego (Chapecoense) e fez 1×0 para o Metropolitano. Além de perder um precioso gol, o time da cidade teve mais chance já que tinha um jogador a mais, depois que Rafael Lima recebeu cartão vermelho por reclamação. Mas a Chapecoense não se deu por vencida e conseguiu o empate aos 29 minutos do segundo tempo, quando Bruno Rangel aproveitou cruzamento de Hyoran.

Na próxima quarta-feira (25) o verdão enfrenta o Atlético de Ibirama fora de casa, às 20h30min.

FICHA TÉCNICA

Metropolitano

  • Maurício; Carlos Alberto, Neris, Elton e Diego (Juninho); José Lucas (Negueba), Rodney, Altino e Gustavo Sauer; Trípodi e Ariel.
  • Técnico: Pingo

Chapecoense

  • Nivaldo; Mateus Caramelo (Wanderson), Rafael Lima, Willian Thiego e Dener; Abuda, Maranhão (Willian Barbio), Richarlyson (Hyoran) e Nenén; Bruno Rangel e Ananias.
  • Técnico: Vinícius Eutrópio

Trio de arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Maira Americano Labes.

Cartões amarelos: José Lucas (M), Willian Thiego (C)

Cartão vermelho: Rafael Lima (C)

Gols: Ariel (M) e Bruno Rangel (C)