terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioEsporteMetropolitano e Joinville EC não saem do zero em Blumenau

Metropolitano e Joinville EC não saem do zero em Blumenau

 

Por Thiago Gomes com fotos de Sidnei Batista

Às 19h desta quarta-feira (23/01/19), Metropolitano e Joinville Esporte Clube (JEC) se enfrentaram no Estádio do Sesi, em Blumenau. As duas equipes buscavam a primeira vitória no campeonato catarinense de futebol. O Joinville vinha de dois empates e o Metrô de empate e derrota nas duas primeiras rodadas.

 

 

O Metropolitano além do primeiro triunfo no estadual, desejava os 3 pontos para presentear o torcedor um dia após o aniversário de 17 anos do clube. Logo aos 5 minutos, Negueba perdeu uma ótima chance de abrir o placar para os donos da casa. O JEC também levou perigo com Luan, de cabeça, mas nenhuma das equipes conseguiram marcar o gol na etapa inicial.

No segundo tempo o Metropolitano não conseguiu marcar seu primeiro gol no campeonato e a partida ficou no 0 x 0. O próximo jogo do time blumenauense será sábado (26) às 17H fora de casa e o Joinville Esporte Clube recebe a Chapecoense na Arena, no mesmo dia, às 19H.

FICHA TÉCNICA
Data e Hora: Quarta-Feira (23), 19H
Local: Estádio do SESI, em Blumenau

Metropolitano

Jogadores: Igor (1), Paulinho (2), Café (3), Clau (4), Leandro Melo (5), Jeffinho (6), Ari Moura (7), Michel Schmoller (8), Trìpodi (9), Netinho (10) e Negueba (11) | Técnico: Marcelo Mabília

Joinville EC

Jefferson (1), Ananias (2), Luan (3), Marlon (4), Bulhôes (5), Tiago Costa (6), Wellington Rato (7), Clecio (8), Grampola (9), Robert (10) e Nathan (11) | Técnico: José Teodoro

Arbitragem:
Leandro Messina Perrone (Árbitro)
Alexandre Bittencourt (Assistente 1)
Eder Miguel (Assistente 2)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS