Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mesmo proibido de ir a bares, homem bebe, chega em casa e ameaça a mulher com madeira

 

 

 

Moradores da Rua Pelotas, no bairro Salto, acionaram a PM às 19h52 desta segunda-feira (10/02/20) avisando que um vizinho estava embriagado e ameaçava sua mulher com um pedaço de madeira. A vítima tinha conseguido sair de casa quando pediu ajuda.

Ela contou aos policiais que o marido de 67 anos é alcoólatra, e nesta segunda-feira (10/02/20), esteve em audiência no Fórum onde foi condenado e proibido de frequentar bares, casas noturnas e de jogos.

Ao ser abordado pela polícia, o homem teria confirmado as ameaças de morte, porém garantiu que não agrediu a esposa. Os dois foram conduzidos até a Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Outro caso envolvendo violência doméstica e consumo de bebida alcoólica aconteceu por volta das 13h16 na Rua Manoel Justino da Silva, no bairro Garcia. Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais foram informados por uma mulher, que seu companheiro de 43 anos estava bebendo desde cedo e não havia saído para trabalhar.

Quando ela retornou à residência próximo ao meio-dia, ele estava transtornado dizendo que iria matá-la. Temendo pela vida, ela acionou a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou no local, constatou que ele estava embriagado, mas ele negou a ameaça. Os dois foram levados à Central da Polícia Civil para as providências legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top