quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralAdolescente de 15 anos se afoga na Garganta do Diabo nesta quarta-feira...

Adolescente de 15 anos se afoga na Garganta do Diabo nesta quarta-feira (12), em Blumenau

 

Fotos: Corpo de Bombeiros

A Garganta do Diabo fez mais uma vítima na tarde desta quarta-feira (12/12/18). Por volta das 16h45min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um afogamento na mesma região onde um homem de 35 de anos se afogou no domingo (9).

Desta vez a vítima é um adolescente de 15 anos, que também entrou no leito do rio Itajaí Açu, em um local onde há muitas pedras e correnteza forte, como mostram as imagens. Apesar da beleza do lugar, é muito perigoso, tanto que o nome já assusta: “Garganta do Diabo”. A localidade onde ocorreu o incidente fica próximo da Rua Elsbeth Feddersen, no bairro Salto do Norte.

 

 

Segundo relato de um amigo que esteva junto, ele tentou ajudar o rapaz duas vezes, até que foi levado pela força das águas. Os bombeiros fizeram varreduras a pé pelas margens do rio, utilizaram drone para ter uma visão mais abrangente e até uma equipe de mergulho também tentou encontrar o jovem.

Mas por enquanto ele não foi localizado, o que dá esperança aos amigos e parentes. As buscas foram interrompidas com a chegada da noite e continuarão amanhã cedo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS