sábado, 8 maio 2021
Início Acidente Menino de 5 anos e adolescente de 12 ficam feridos em colisão...

Menino de 5 anos e adolescente de 12 ficam feridos em colisão entre carro e carreta na BR-470, em Ibirama (SC)

O acidente aconteceu na noite deste sábado (10/04) e deixou dois adultos com escoriações. Cerca de 20 minutos antes havia ocorrido outra colisão entre carros.

Dois acidentes de trânsito foram atendidos pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama na BR-470 em aproximadamente 20 minutos na noite deste sábado (10/04/21). O primeiro foi às 22h08, no Km 115,5, onde houve uma colisão traseira entre os automóveis VW Fox com placas de Lontras (SC) e VW Gol de Presidente Getúlio (SC). Como os dois ocupantes do Fox e o motorista do Gol não se feriram, recusaram o transporte à um hospital.

 

Acidente envolvendo uma carreta e um automóvel | Foto: Bombeiros Voluntários de Ibirama (SC)

Logo depois, às 22h32, os bombeiros se deslocaram até o Km 111,5, onde houve uma colisão entre um Ford Fiesta de Correia Pinto (SC) e uma carreta de São José do Ouro (RS). Pela característica do acidente, havia expectativa de encontrar vítimas graves, porém quando os socorristas chegaram no local, encontraram os ocupantes dos veículos andando às margens da rodovia.

Todos foram avaliados, e um menino de 5 anos, uma adolescente de 12 e dois adultos que estavam no carro, apresentavam pequenas escoriações e foram conduzidos ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti (Ibirama) para avaliação médica. O condutor da carreta não apresentava ferimentos e foi liberado no local.

As duas ocorrências também receberam apoio da Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul (SC).

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS