domingo, 28 fevereiro 2021
Início Saúde Coronavírus Médica de 61 anos do Hospital Santa Isabel receberá a primeira dose...

Médica de 61 anos do Hospital Santa Isabel receberá a primeira dose da CoronaVac

No total, dez profissionais da linha de frente no combate à pandemia serão os primeiros a serem imunizados contra a Covid-19 em Blumenau.

A Prefeitura de Blumenau vai iniciar a vacinação contra a Covid-19 no município nesta terça-feira, dia 19, às 16h, em cerimônia que será realizada no Salão Nobre. Na oportunidade será apresentado o Plano Municipal de Imunização e serão imunizados dez trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia que atuam nos hospitais Santa Isabel, Santa Catarina, Santo Antônio, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na Central de Atendimento a Casos Suspeitos de Coronavírus, na Vila Germânica.

A primeira a ser imunizada será a médica Dra. Mariane Ramos de Lima e Silva, de 61 anos, que trabalha na UTI Covid do Hospital Santa Isabel. Da mesma instituição serão vacinadas a enfermeira Mayagnes Thaianara de Oliveira, de 23 anos, que atua no Pronto Atendimento e a técnica de enfermagem Letícia Fabiana Vieira, de 44 anos, que, assim como a médica, trabalha na UTI Covid. Do Samu será vacinada a enfermeira Silvana Aparecida Rodrigues Leyva, de 43 anos.
Do Hospital Santo Antônio serão imunizados o técnico de enfermagem Wagner da Silva Pamplona, de 40 anos, e a médica Dra. Karine Becker Gerente, também de 40 anos. Ambos atuam na UTI Covid.

Já da Central de Atendimento a Casos Suspeitos de Coronavírus, no Parque Vila Germânica, serão imunizados o enfermeiro Fauzer Della Rosa Mendez, de 39 anos, e a técnica de enfermagem Jaiane Pires da Silva, de 33 anos. E do Hospital Santa Catarina recebem a vacina a técnica de enfermagem Janete Camillo, de 57 anos, e a enfermeira Tais Caroline Simão, de 28 anos. Ambas também atuam nas UTIs da unidade.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS