quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralMais um homem é esfaqueado em Blumenau

Mais um homem é esfaqueado em Blumenau

Parece que em Blumenau, faca virou uma arma tão perigosa quanto os revólveres. É … são várias ocorrências nos últimos meses, onde ela tem sido a principal forma de agressão, além de ter tirado algumas vidas. Nesta noite deste sábado, Dia das Mulheres, foi mais um caso.

Eram 22h quando a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão, onde um homem de 34 anos foi surpreendido por outro que portava uma faca, e lhe desferiu vários golpes. Depois de esfaqueá-lo, fugiu com outro homem que o esperava em uma moto. Isso já sugere algo planejado.

Para sorte de quem foi agredido, uma pessoa testemunhou o crime e logo chamou a polícia. Os policiais não souberam informar as razões do crime. Teria sido um acerto de contas, roubo ou outra situação? A vítima foi atendida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antonio pelo SAMU. Ele apresentava vários cortes pelo corpo, um no punho esquerdo, outro abaixo do mamilo (lado direito), nas costas, e um superficial na região do tórax. O fato aconteceu na Rua Walter Kopper, no bairro Itoupava Central.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS