Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mãe e filho morrem em colisão frontal entre moto e Kombi na SC-350, em Laurentino (SC)

 

 

 

Foto: Corpo de Bombeiros

 

Uma colisão envolvendo três veículos tirou a vida de Magali Aparecida Paulino, de 42 anos, e Carlos Eduardo Paulino, de 23. A mãe e o filho estavam em uma motocicleta atingida de frente por uma VW Kombi com placas de Lapa (PR), que invadiu a pista contrária após uma curva.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (13/05/20) no km 345, da SC-350, em Laurentino (SC), no Alto Vale do Itajaí.  O motorista da Kombi sofreu ferimentos médios e foi encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul.

 

 

Um outro automóvel, Chevrolet Cobalt com placas de Rio do Oeste (SC), que estava atrás das vítimas também se envolveu no acidente. O motorista não sofreu ferimentos, mas a passageira de 32 anos foi encaminhada pelo SAMU para receber atendimento médico.

O Instituto Geral de Perícias de Rio do Sul esteve no local para recolher os corpos das vítimas ao IML, que depois foram liberados aos familiares.  O velório acontece na Capela Mortuária João Gonçalves de Laurentino (SC), e o sepultamento está marcado para às 8h desta quinta-feira (14), no cemitério municipal.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top