sábado, 25 setembro 2021
InícioDicasMadeira Escura na decoração. Que tal?

Madeira Escura na decoração. Que tal?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

A escolha dos móveis é algo que devemos pesquisar muito antes de definir, afinal, você vai usá-los por um determinado tempo, não é mesmo?! Normalmente optamos por cores que fazem nosso estilo e material que tem maior custo/benefício, na sua maioria, as peças de madeira se tornam mais caras, porém é um investimento que vale a pena, pois duram muitos anos. Então, para te ajudar na escolha dos seus próximos móveis, hoje separei algumas inspirações com madeira escura, tendência forte no universo da decoração.

 

 

Não é novidade que quando procuramos por móveis de madeira, há inúmeros modelos em MDF, com texturas e cores diferentes, principalmente, cores claras. Então, com a onda da madeira escura é possível apostar em móveis com tons mais escuros, desde o terrosos até os pretos.

 

 

Com a ideia da madeira escura, fica bem mais fácil de combinar as cores ou outras tendências de decoração que deseja utilizar, como o cimento queimado, vegetação, cores fortes, enfim, você consegue trabalhar melhor a sua criatividade na hora de compor o ambiente.

 

 

Outra ideia é você restaurar aquele móvel antigo que está esquecido ou você está pensando em se desfazer dele, pode ser um ótimo aliado na sua nova decoração, hein?! Ahhh e se você tem um móvel de madeira mais claro, pode pintá-lo, o verniz escuro fica lindo, fiz isso com a minha sapateira de pallet e adorei o resultado.

 

 

Além disso, você ainda pode apostar no piso de madeira escura, já imaginou que incrível?! Claro que isso é algo que vai demandar mais tempo e investimento, mas se está dentro do que você deseja, a aposta é certeira, porque o ambiente fica lindo, moderno e super aconchegante.

 

 

E então, gostam da ideia de decorar com madeira? E o que acha da tendência da madeira mais escura? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS