Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Luciano Hang processa por danos morais o deputado Nereu Crispim, do Rio Grande do Sul

 

 

 

Foto (arquivo): OBlumenauense

 

O deputado federal Nereu Crispim (PSL), do Rio Grande do Sul, está sendo processado por Luciano Hang, da Havan, por danos morais. No processo, o empresário salienta que o deputado prestou falso depoimento durante a CPI da Fake News, que tramita no Congresso Nacional, induzindo o Superior Tribunal Federal (STF) a incluir Hang nas investigações.

Em razão disso, foi desencadeado um mandado de busca e apreensão na casa e escritório do empresário. No processo, Hang diz que o deputado é um ato de vingança. Nereu Crispim se ofendeu com uma publicação nas redes sociais, em que questiona a ausência dos deputados na primeira sessão parlamentar de 2020, após 42 dias de férias. Crispim era um dos deputados que não foi à sessão.

Além disso, o deputado federal, por diversas vezes, teria publicado mentiras e calunias contra Hang em suas redes sociais. Diante do exposto, o empresário exige indenização de R$250 mil por danos morais contra o deputado. Já que não há nenhuma prova de que Hang esteja envolvido na referida investigação.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top