quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioBairrosFortalezaLoja, residência e CFC são furtados nesta quinta (3)

Loja, residência e CFC são furtados nesta quinta (3)

Na Rua Joinville, bairro Vila Nova, uma loja de móveis para escritório teve a porta da frente arrombada nesta quinta-feira (3). A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 6h20min e constatou o furto de um monitor de 23”.

O morador da Rua Conde de São Simão, bairro Fortaleza, encontrou sua residência com a janela dos fundos arrombada e a porta aberta. Vizinhos relataram que viram um homem saindo correndo do local e abandonou alguns objetos. Foram furtados do imóvel algumas joias, perfumes, um relógio de pulso, roupas e um roteador da Net. Os objetos abandonados eram uma TV de Led, notebook, três pares de tênis, violão e algumas peças de roupa. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 10h16min.

Quando um homem de 32 anos, chegou para trabalhar no centro de formação de condutores localizado na Rua Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, encontrou a porta dos fundos arrombada. Foram furtados do estabelecimento 3 monitores, datashow, sacola com vários produtos de escritório no valor aproximado de R$ 900, além de 4 CPU’s. A ocorrência foi atendida pela PM às 10h40min.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS