quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralLinhas de ônibus da empresa N. S. da Glória voltaram a operar...

Linhas de ônibus da empresa N. S. da Glória voltaram a operar após às 13h

 

greve-Sinditranscol_9-7-15_06

Por volta das 13h15min desta quinta-feira (9/7), partiram os primeiros ônibus na sede da empresa Nossa Senhora da Glória, rumo às suas linhas normais. Durante o meio dia, os motoristas e cobradores foram informados através de assembléia que ocorreu no local, Rua 2 de Setembro, de que a reivindicação para o término da greve, havia sido atendido.

greve-Sinditranscol_9-7-15_07

Os 90 funcionários que não tinham recebido o depósito do seu salário, tiveram o valor transferido para as suas contas. Um assessor da empresa, tinha informado que o atraso teria sido em função de problema na transferência bancária. Mas Marlene Sartiro, do Sindetranscol, nos comunicou em entrevista nesta manhã, que nos últimos meses a justificativa para os atrasos é sempre algo relacionado a esse mesmo assunto.

O Seterb avisou em nota oficial, que irá multar o Consórcio SIGA pelas viagens não realizadas neste dia e notificar o  Sindetranscol por não comunicar a paralisação com 72h de antecedência, conforme prevê a lei da greve. A empresa atende hoje por cerca de 65% do transporte público de Blumenau, um fato muito preocupante. E se no mês que vem, a Glória atrasar de novo? Não estaria na hora de equilibrar a distribuição dessas linhas?

greve-Sinditranscol_9-7-15_05

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS