Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ligação Velha-Garcia começa a sair do papel em Blumenau

 

 

 

 

Na semana passada foi iniciada a desobstrução da Rua Willi Henkels, no bairro da Velha, que irá ligar ao bairro Valparaíso, no Distrito Garcia, em Blumenau. A obra avançou mais de 800 metros com os trabalhos de retirada de barreiras, supressão vegetal e limpeza em geral.

Na Rua Antonio Zendron, que fica no outro lado, foi realizado o serviço de roçada. A primeira etapa da obra está sendo feita pela Secretaria de Manutenção Urbana (Seurb) com estimativa de concluir em até 60 dias.

Quando entrarem os trechos mais complexos, que compreende a implantação de contenções e de travessias de drenagens, o serviço será executado pela a Secretaria Municipal de Obras (Semob). Para realização das fases seguintes, a Semob já está providenciando o processo licitatório.

Obstruído desde 2008, a intenção da Prefeitura é deixar o trecho de quase 6 quilômetros em condições de trafegabilidade, melhor do que estava antes de ser interditada. Uma comitiva composta pelas duas secretarias realizaram uma vistoria na manhã desta sexta-feira (28).

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top