domingo, 16 maio 2021
Início Segurança Ladrões são presos em Gaspar pela Polícia Militar através da Rede de...

Ladrões são presos em Gaspar pela Polícia Militar através da Rede de Vizinhos

Um deles foi flagrado durante a tentativa de furto em uma residência quando conseguiu fugir.

Fotos: Polícia Militar de Gaspar

No início da tarde desta quinta-feira (15/04/21), a Polícia Militar de Gaspar, recebeu uma denúncia através da rede de vizinhos da Rua Antônio A. Isense, no bairro Margem Esquerda, de que os ocupantes de um automóvel Citroen C4 tentaram furtar uma residência.

Um deles foi flagrado pelo morador e fugiu no veículo que já era suspeito de outro furto na Estrada Geral da Lagoa, que ocorreu no dia anterior. A informação foi repassada para a PM, que iniciou um cerco na região para localizar os dois suspeitos.

O carro foi encontrado pelas viaturas e os ocupantes de 22 e 26 anos acabaram sendo abordados. Com a dupla foram encontrados alguns objetos como chave de fenda e alicate de corte, além de um notebook e uma chapinha de cabelo.

Ao serem questionados, eles disseram que não sabiam a quem pertenciam os produtos e porque estavam com eles. Mas não adiantou tentar enrolar a PM, porque eles foram reconhecidos pelas vítimas da tentativa de furto de hoje.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram presos em flagrante. Eles responderão pelos dois crimes onde foram identificados.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS