segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioGeralLadrão rouba moto no semáforo e se acidenta em seguida

Ladrão rouba moto no semáforo e se acidenta em seguida

Quando um motociclista de 25 anos parou no semáforo na Rua das Missões na noite deste sábado (19), foi a oportunidade para um homem surpreendê-lo com uma arma. Ele anunciou o assalto, roubando a moto, o celular, a carteira com documentos pessoais, R$ 30,00 em espécie e cartões bancários, fugindo em seguida.

Mas enquanto a polícia militar atendia a ocorrência junto a vítima, às 20h47min,  outros motoristas que passavam pelo local informaram que havia acontecido um acidente de trânsito em frente à Regata Motos, envolvendo uma moto vermelha. Os policiais e a vitima do assalto se deslocaram ao local do acidente, onde confirmaram que era o veículo furtado há pouco.

O ladrão foi socorrido pela ambulância do corpo de bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, escoltado pela Polícia Militar. Após exames, foi diagnosticado o traumatismo craniano, fratura de face e clavícula, e o bandido permaneceu internado, sob a guarda dos policiais. A guarnição se dirigiu à Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante, junto com a vítima que conduziu a sua moto até lá. O celular foi recuperado no local do acidente, mas os demais objetos não foram localizados.

Fonte: Polícia Militar do Polícia

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS