quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioEconomiaLacta contrata cerca de 270 funcionários temporários para a Páscoa em Santa Catarina

Lacta contrata cerca de 270 funcionários temporários para a Páscoa em Santa Catarina

A empresa Lacta, marca da Mondelēz Brasil, vai reforçar as suas equipes nos pontos de vendas com cerca de 6.500 funcionários temporários em vários Estados do Brasil. Através dessas contratações, cerca de mil funcionários já acabaram virando efetivos no país.

É uma grande oportunidade para diversos profissionais que estão em busca de uma relocação no mercado de trabalho, especialmente em um momento de instabilidade econômica como o atual. Historicamente, 13% dos animadores de Páscoa, como são chamados esses profissionais internamente, são contratados posteriormente como promotores da Mondelēz Brasil.

Os selecionados ajudarão no contato com os consumidores na escolha dos produtos nos pontos de venda. Ele/as trabalharão até abril de 2017 em praças estratégicas de todo o Brasil. O período de atuação desses profissionais começa ao longo de março e segue até o domingo de Páscoa.

Segundo a assessoria de imprensa da Lacta, em Santa Catarina foram disponibilizadas 270 vagas. O interessado/a deve enviar um e-mail com currículo para pascoa2017@spotpromo.com.br.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos e competências:

Requisitos obrigatórios

  • Ter 18 anos ou mais
  • Possuir Ensino Médio Completo

Competências/Experiências:

  • Boa capacidade de comunicação/abordagem a clientes;
  • Pró-atividade e perseverança;
  • Experiência prévia em Vendas/Merchandising será um diferencial.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS