sábado, 22 janeiro 2022
InícioEsporteKart: Nilton vence na Máster. Fabrício retoma a ponta na Light

Kart: Nilton vence na Máster. Fabrício retoma a ponta na Light

Competidores das categorias Light e Máster

 

No último sábado (25/08/18), aconteceu a 7ª etapa do campeonato do Kart Clube Blumenau Vale Europeu, na veloz pista do kartódromo de Ascurra. Em uma manhã fria, apesar do sol, os pilotos que disputam a Temporada 2018 voaram no circuito em busca das melhores posições. Desta vez, a categoria Máster largou primeiro. A segunda prova foi da categoria Light. Não faltaram bons pegas, como de costume.

 

Categoria Máster

 

Na categoria Máster, o vencedor da prova foi Nilton Leitempergher, que fez a pole e venceu de ponta a ponta. Jackson Ramos ficou em segundo lugar e Carlos Ribeiro em terceiro. Após esta 7ª etapa, a classificação na Máster tem Eduardo Bona em primeiro com 108 pontos, Carlos Ribeiro em segundo com 97 e Cristiano Baifus em terceiro com 78 pontos. Nilton, com 71, é o quarto, e Jackson Ramos, com 53, o quinto.

 

Categoria Light

 

Na segunda corrida do dia, na categoria Light, Fabrício Wolff saiu em segundo, mas pulou na ponta ainda na largada. Também venceu de ponta a ponta. Wellington Felipe chegou em segundo e Guilherme Puerari em terceiro. Com esses resultados, Fabrício retomou a ponta da classificação do campeonato com 109 pontos. Guilherme vem em segundo com 105, Sandro Locatelli em terceiro com 77, Rodrigo Pereira em quarto com 62 e Muryel Avendano, com 59 pontos, é o quinto.

A próxima etapa (8ª e antepenúltima da temporada 2018) acontece no mesmo circuito de Ascurra no dia 22 de setembro, às 10h.

Fonte: Assessoria de imprensa do Kart Clube Blumenau Vale Europeu

 

Categoria Máster

Categoria Light

Pódio na categoria Máster

 

Pódio na categoria Light

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS