sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioEventos"Judejo Música pro Mundo" abre série de concertos 2015 na Vila Itoupava

“Judejo Música pro Mundo” abre série de concertos 2015 na Vila Itoupava

Juliana-Mueller_JudejoO projeto Vila EnCantos traz para a região norte de Blumenau a cantora, compositora e intérprete, Juliana Müller, no dia 12 de abril, na Associação da Haco

Texto: Nane Pereira | Fotos: Susane Produções Fotográficas

Despertar para o mundo, para a música. Com esse pensamento, o projeto Vila EnCantos abre a série de concertos 2015 no Distrito da Vila Itoupava e traz para a comunidade da região o show “Passageiro Confuso”, da cantora, compositora e interprete Juliana Müller, que tem como codinome: “Judejo Música pro Mundo”. O evento, com entrada gratuita, ocorre no dia 12 de abril, domingo, às 20h, na Associação da Haco.

Vivendo uma das fases mais maduras de seu trabalho artístico, Juliana mostra uma nova roupagem e novo nome: “Judejo Música pro Mundo”. O show “Passageiro Confuso” mistura ritmos e sons brasileiros numa atmosfera lúdica, envolvente e moderna, contendo o que a artista mais preza, a mensagem e seu espírito de liberdade, inserindo o público na obra, dando-lhe um pouco da sua vida escrita em breves canções, confeccionadas, segunda ela, por inspiração divina. Canções como “Passageiro Confuso” e “Pedra de Amolar”, que estarão no repertório, já tocam nas rádios da região.

O idealizador do Vila EnCantos, Carlos Schrubbe, comenta que o show da Judejo, na abertura da série de concertos do projeto na Vila Itoupava, é algo que o distrito nunca imaginou presenciar. “Sabe aquele moleque que já faz as coisas sozinho? Que vai para onde tem vontade e a cada dia cresce mais? Vejo o Vila EnCantos nesta fase. Caminhando para o terceiro ano, o moleque não para de fazer arte! Ele gosta de fazer história, quebrar conceitos e andar contra a maré. Abrir a série de concertos com o show da Juliana, uma artista firme, ímpar e que projeta a arte por todos os cantos, tem tudo a ver com o projeto. Acredito que a comunidade, o público da região norte, merece esse presente”, afirma Schrubbe.

No dia de evento, haverá serviço de bar e cozinha. Acompanhe o projeto, notícias e novidades pelo facebook.com/VilaEncantos

Vila EnCantos apresenta Judejo Música pro Mundo
Data: Domingo, 12 de abril, às 20h
Local: Associação da Haco (Rua Saxônia, s/número, Vila Itoupava, Blumenau/SC)
Entrada: Gratuita

Haverá pastéis feitos pela comunidade da Vila Itoupava, refrigerante, água e cerveja.

Juliana-MuellerJuliana Müller

Atua no mercado das artes com sua voz e poesia há mais de 30 anos. Produz arte, teatro, compôs e participa de inúmeros festivais e shows. Em sua carreira, já gravou quatro CDs.

Juliana Luise Müller y los Amigos de La Luna com a obra “Mujer de Amores”; “Calango no Nordeste”, com músicas premiadas em festivais; “Sete”, gravado ao vivo no Auditório Carlos Jardim, na Fundação Cultural de Blumenau, contou com a participação do coral da FURB, além de grandes músicos regionais como Mazin da Silva, Hélio Reichert, Nana Toledo, Nando Machado, Jairo Adriano, Jean Dutka e músicos da banda The Zorden, de Blumenau.

O quarto CD, “Passageiro Confuso”, foi feito em parceria com Jean Dutka, entres outros nomes da música regional.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS