segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralJovem surpreende pedestres e ocupantes de veículos no Dia Mundial do Rock

Jovem surpreende pedestres e ocupantes de veículos no Dia Mundial do Rock

Dia-do-Rock_13-7-15_05

Com pouco espaço para ensaiar, muitas das grandes bandas de rock surgiram em garagens. Na data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, os pedestres e ocupantes dos veículos que passaram no início da Rua João Pessoa, em Blumenau; foram presenteados por clássicos como “Wish You Were Here” de Pink Floyd, “Flores” dos Titãs, “Ainda é Cedo” e “Eduardo e Mônica” de Legião Urbana;”Só hoje” de Jota Quest, além de outras músicas.

A lage da garagem da casa de João Paulo Taumaturgo serviu de palco, para repetir o que ele já fazia por volta de 2008 com sua banda Plus Ultra, no que ele chamava de “Rock na Garagem”. Na época, eles se reuniam no mesmo local, para tocar e fazerem pequenos shows. Uma faixa em papel, estendida na fachada em frente à garagem lembrava a data de hoje.

João comentou que “São muito positivas essas intervenções urbanas. Além de marcar o dia, as pessoas abanam, buzinam, se manifestam de forma positiva, gerando todo uma onda de positividade em plena segunda-feira”.”

A apresentação começou às 17h45min e demorou cerca de 1h15min. E para quem já viu o Assessor de Assuntos para Juventude da Prefeitura de Blumenau tocar, sabe que talento não falta.

Dia-do-Rock_13-7-15_01

Dia-do-Rock_13-7-15_08

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS