domingo, 28 fevereiro 2021
Início Geral Jovem sai com amigo para comprar bebidas e é assassinado em Rio...

Jovem sai com amigo para comprar bebidas e é assassinado em Rio dos Cedros (SC)

O crime que deixou outra pessoa ferida, aconteceu na noite desta sexta-feira (15/01).

Na noite desta sexta-feira (15/01/21), um jovem de 20 anos deu entrada no Hospital Dom Bosco, em Rio dos Cedros (SC). Ele estava em estado grave após receber golpes de faca no tórax e logo começou a perder os sinais vitais. A equipe médica tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h25 para atender a ocorrência. No hospital, a guarnição identificou duas pessoas que conheciam a vítima, quase da mesma faixa etária, e foram consideradas testemunhas.

Uma delas disse que estava em sua casa quando o suspeito do homicídio veio em busca do jovem, que depois acabou sendo assassinado. Por achar que a pessoa estava mentindo, desferiu dois golpes de faca contra essa pessoa e saiu do local. Ferida, ela foi até o hospital, e quando terminou de receber atendimento médico, viu a vítima dando entrada na emergência.

Os policiais conversaram então com a segunda testemunha. Ela disse que estava junto com a vítima e os dois foram até um estabelecimento do bairro Cruzeiro comprar bebidas. Enquanto aguardava no caixa, a testemunha ouviu um tumulto, e ao se virar, viu o suspeito do homicídio dizendo à vítima: “Isso não foi pra te matar, foi só pra ti ficar ligado”.

O amigo estava com a mão no peito e sangrando, sendo levado ao hospital no seu próprio veículo. Ele disse que não sabia onde estava o suspeito. Com base no relato das testemunhas e apoio de guarnições de cidades vizinhas, os policiais conseguiram levantar informações para identificar o criminoso.

A guarnição entrou em contato com o Instituto Geral de Perícias, onde foi informada que o traslado do corpo ao Instituto Médico Legal de Blumenau para fazer o laudo, seria realizado pela funerária, já que o óbito ocorreu no hospital.

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao estabelecimento em que ocorreu o crime, onde foram encontradas manchas de sangue. Mais uma vez o Instituto Geral de Perícias de Blumenau foi acionado, e foi ao local fazer o levantamento fotográfico, além de coletar material para análise.

Baseados nas informações levantadas, os policiais foram em busca do suspeito em locais que ele costuma frequentar e também onde possivelmente reside, mas não conseguiram encontrá-lo. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS